02 dezembro 2010

Amor Real (Tradução)


Um dia mais se enche de cor
e voce vem chamando-me de amor
Ja nao me preocupo em caminhar
porque tu esta aqui(porque tu esta aqui)
E perco todo o medo que me da
porque voce acredita em mim
voce me ensinou a disfrutar minha vida muito mais
Deixando o sofrimento atras.

Dando-me um amor real
Sempre tao natural
cheio de liberdade
cheio de dar, e voce quem sabe bem o que e amar
Um dia mas de minha paixao por ti
e voce vem para me fazer sentir
Que o limite da felicidade nao chegará jamais
Que cada novo amanhecer trara uma surpresa
Voce me ensinou .....minha vida muito mais..

Viver
disfrutar
rir
cantar e dar sem perguntar
um amor real sempre tao natural
cheio de liberdade
cheio de dar e voce e quem sabe bem o que e amar.

Dando-me um amor real.

Nenhum comentário: